sexta-feira, 8 de junho de 2012

Casa predileta!



Em 2Cr29 diz:
V.5 “Santifiquem a si mesmos e santifiquem o templo do Senhor, o Deus dos seus antepassados. Retirem tudo que é impuro do Lugar Santo”.
Você lembra o que a palavra do Senhor diz a respeito de quem é você? Você é santuário do Senhor. Você é casa, templo onde o Senhor habita. E o que você tem feito com essa casa? Como está dentro dela? Está limpa? Diz na palavra do Senhor que devemos santificar a nós mesmos e o santuário do Senhor. Devemos tirar aquilo que é impuro para que Ele habite..
V7 “A chama que nunca devia apagar-se se apagou, e não foram oferecidos incenso e sacrifícios queimados para o Deus de Israel”.
A nossa obrigação como sacerdotes e principalmente como filhos, é manter a chama acesa. É colocar lenha sobre o altar do Senhor a cada manhã. Um fogo sem lenha apaga. Mantenha a chama do Espírito acesa, não permita que ela se apague.
Deus quer trazer de volta a chama do primeiro amor. Deus quer gerar em você sede e fome por obediência aos princípios que Ele te deixou. Deus quer tirar o brilho das coisas desse mundo e colocar um brilho pelas coisas eternas. Quanto você tem jejuado? Quanto você tem orado? Quanto você tem se dedicado a leitura da palavra?
V.11 “Meus filhos, não esqueçam mais dos seus deveres, porque o Senhor escolheu vocês para servirem a ele”.
Diz algo na palavra do Senhor que é muito sério “Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.”Mateus 10:37 O que determina o amor é o quanto tempo você dedica a certas coisas. Seus amigos? Sua faculdade? Seus momentos de lazer?
Filha, não esqueça seus deveres, porque o Senhor, o TEU PAI e escolheu para você servir a Ele. Seu tempo não é mais seu! Seu dinheiro não é mais seu! Seu coração não é mais seu! Ele é de uso exclusivo do Senhor!!
V.16 “Os sacerdotes limparam a sala interior do templo e trouxeram para fora, todas as coisas impuras que encontraram lá dentro”.
Sacerdotisa coloque para fora a sujeira que está dentro de você. Coloque para fora todo lixo acumulado no santuário do Senhor.
Você nasceu para adorar o Rei dos reis. Aquele que era, que é e que há de vir..


Não olhe mais para trás. Pare de se preocupar com as coisas que você errou, que não saíram como você queria. O cair vem do homem, mas o levantar vem do Senhor. Hoje Ele te levanta e segura na sua mão .. apenas siga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário